VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 26 de março de 2013

VARAL ESTENDIDO!

Há alguns meses, desde dezembro, estamos realizando a revista mensalmente para dar oportunidade a mais e mais pessoas que chegam para escrever conosco. Para nossa surpresa, o fato de ser mensal não diminuiu as participações, podemos dizer que elas aumentaram. 

Muitas novidades: agora temos várias colunas assinadas por voluntários entusiastas que, desde o mês passado, chegaram para contribuir com o Varal do Brasil, enriquecendo nossa leitura com arte e cultura sob diversos pontos de vista. Variamos também nesta edição que, com tema livre, abriu a imaginação dos nossos autores! 

Nosso I PRÊMIO DE LITERATURA, o concurso que lançamos no mês passado, tem alcançado um excelente público que dará, certamente um grande trabalho e um grande prazer à Comissão Julgadora encarregada de ler e escolher os vencedores. As inscrições continuam abertas até 30 de abril. 

E por falar em abril, neste mês que aponta, mês de primavera, sairá o nosso CATÁLOGO OFICIAL DE LIVROS PARA O 27o SALÃO INTERNACIONAL DO LIVRO E DA IMPRENSA DE GENEBRA. Neste catálogo, constarão alguns dos livros que estarão em nosso Stand e os autores que lá estarão para autografar e conversar com o público. 

Você, leitor, terá a grata surpresa de encontrar autores estreantes lado a lado de autores de renome nacional: isto é o VARAL, onde todos estão juntos e desta forma caminham sempre mais longe! Serão mais de vinte autores autografando, mais de cem títulos expostos em nosso stand D426 . Você vai, com certeza, se encantar.

Então, não esqueça: Durante os primeiros dias de maio (de 1°  a 5) estaremos no PALEXPO esperando você que estará aqui na Suíça, na França vizinha ou mesmo que virá de outros países. Tenha certeza: valerá a pena! 

Aproveite bem a leitura que nos oferecem os tantos escritores inscritos nesta edição. Você vai adorar a variedade de assuntos e estilos que o tema livre oferece! 

Boa leitura e até a próxima edição.
  
Baixe para ler aqui: http://fr.scribd.com/doc/132127076/Varal-No-22abril
Ou peça pelo nosso e-mail varaldobrasil@gmail.com

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...