sábado, 23 de março de 2013

JOGO DE XADREX

EXERCITANDO A MENTE: Circuito de Xadrez tem etapa neste domingo
Segunda fase acontecerá na quadra da Escola Estadual Dr. José Manoel Lobo, envolvendo enxadristas de Votuporanga e região.
Acontece amanhã, dia 24, a partir das 13h, na Escola Estadual Dr. José Manoel Lobo, a segunda etapa do Circuito Votuporanguense de Xadrez 2013.

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...