VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

SAÚDE - 06/02/2013



Hoje acompanhei pela manhã, por volta de 11:30 hs, o BBB pela Internet. O Elieser levantou cedo e começou a fazer seus exercícios. Veio-me a ideia de falar de saúde no meu blog. Ele mesmo estando presa a Casa do Big Brother está ali a fazer exercícios. Aproximadamente 30 minutos na sofisticada máquina simulando a sua caminhada, aonde ele disse dentro casa que perdeu 500 calorias, segundo o relatório da máquina. Ele disse que iria perder mais 500 e depois de uma paradinha continuou. Acredito que ele se exercitou por uma hora.
Falar de Saúde é ter motivação para a mim, a você poder fazer exercícios. E sempre quando você aproveita os espaços, indo ao trabalho a pé, se puder, e tantos mais exercícios em casa, o que pode te ajudar muito.
Esta máquina do BBB é mais sofisticada, é claro. Mas, existe uma imitação que notei ser a mesma, onde uma senhora no GLOBO REPORTER, relatou perder muitas calorias com ela. Custava aí nas lojas em promoção duzentos reais. É a mesma pelo que o Elieser do BBB estava usando, empurrando os cabos com a mão, notei que é a mesma que um simulador de caminhadas. Portanto estou deixando a foto também no cantinho pra você ver.
No caso ao levar o meu filho para a aula de espanhol, aproveitei uma hora e meia pra fazer a caminhada.
Vou estar aqui dando algumas dicas de saúde, compartilhando o que conheço com vocês, fazendo meu espaço pra falar do que é bom.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...