VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

MORRE MAIS UM JOVEM DE SANTA MARIA E O TOTAL É 238

Família pede pra não divulgar o nome. Tudo bem em respeito a essa família, vejo que toda imprensa não divulga. Aí fico pensando. Porque nem todos tem o mesmo direito? Uns é maior, outros é menor.
Por falar nisso veja aqui no link muitas fotos das pessoas que partiram, e é por isso que vendo estas fotos em ÉPOCA, torcemos e oramos juntos com as famílias. Depois do leite derramado não adianta mais correr atrás. Triste fatalidade, ninguém sabe do dia e nem da hora. Eram 236 e de repenete 238, que um eu não vi, e o outro agora nem é divulgado o nome. Esquisito esta história viu. Tudo bem!
E mais triste ainda é ver a justiça encarcerar os donos da Boate, ou a banda, uma vez que até o presente momento a justiça deixou tudo acontecer.
Agora, a Lei em momentos, confesso que está sendo cumprida... Só em momentos... Acho que depois eles esquecem. Agora prender de inocentes é fácil. Então tinha que prender autoridades que liberarm o estrago. Não é? No Rio Grande do Sul também, só há matança e queima de ônibus. E cadê que eles pegam esses malandros. Pegar os coitados é fácil né.
Agora pelas famílais que compreendem a triste fatalidade, sabe que todo mundo quer se divertir, e quando acontece uma fatalidade. Que Deus nos perdoe! Mas não vamos julgar um acidentre que não foi corrigido antes.
É por isso que tenho medo da vida, ser empresário e uma hora a justiça mau cumprida frita vem pegar a gente inocente.
Gente! Vá cuidar dos matadores! E faça a Lei valer nas boates de agora endiante! Só isso!

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...