VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Senac Votuporanga oferece aulas informativas sobre cursos oferecidos em 2013

   O Senac Votuporanga abre suas portas para a comunidade nos dias 22, 23 e 31 de janeiro, com um ciclo de palestras gratuitas que apresentarão mais detalhes sobre cursos técnicos oferecidos em 2013. As palestras acontecerão na unidade e vão esclarecer questões como os programas das aulas, a infra-estrutura, o mercado de trabalho e todas as possíveis dúvidas dos interessados.
    “Trata-se de uma oportunidade para ter um contato mais próximo com o conteúdo programático do curso, metodologia e materiais necessários”, diz Eliane Godoi, gerente da unidade. O participante também poderá tirar dúvidas com os coordenadores e especialistas além de conhecer as perspectivas de atuação do profissional no mercado de trabalho e as oportunidades da região.
    Os cursos abordados serão todos aqueles que fazem parte da programação deste ano: Técnicos em Estética, em Podologia, em Segurança do Trabalho, em Enfermagem e em Informática.
    Os programas são ideais para quem deseja uma rápida capacitação para ingressar no mercado ou mudar de área de atuação. Eles possibilitam experiências em atividades práticas do dia-a-dia de trabalho e os profissionais já saem prontos para encarar situações previsíveis e imprevisíveis, rotineiras e inusitadas, sempre à frente dos concorrentes.
De acordo com Eliane, para concorrer em um mercado atual tão competitivo, exigente e ágil, o profissional precisa ter condições para enfrentar os novos desafios propostos diariamente de modo criativo e inovador. “É isso que o Senac prioriza e o que faz a diferença na formação”, diz.
Para responder à demanda cada vez maior do mercado, o Senac possui um corpo docente especializado e comprometido. A unidade atende, além de Votuporanga, a 33 municípios da região.
    Mais informações sobre a programação podem ser obtidas pelo telefone 3426-6700 ou pelo site www.sp.senac.br/votuporanga.
 
Confira a programação:
22 de janeiro
Palestra: Técnico em Estética
Horário: 20h30

Palestra: Técnico em Podologia
Horário: 19h30

23 de janeiro
Palestra: Técnico em Segurança do Trabalho
Horário: 19h30

Palestra: Técnico em Enfermagem
Horário: 19h30

31 de janeiro
Palestra: Técnico em Informática
Horário: 19h30

Serviço
Senac Votuporanga
Rua Guaporé, 3221 – Nova Boa Vista
(17) 3426-6700
www.sp.senac.br/votuporanga


Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais: www.meadiciona.com/senacsaopaulo

Janeiro/2013

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...