VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

BRASIL URGENTE MOSTRA VÍDEO DA MULHER QUE MORREU POR CIRURGIA DE ESTÔMAGO

Jan - Pobre morreu já era, diz marido de mulher morta em cirurgia
Sandra Barbosa, de 45 anos, morreu depois de fazer uma cirurgia para redução de estômago na Santa Casa de Votuporanga, no interior de São Paulo. Ela sofreu uma infecção generalizada por conta de uma perfuração no intestino. Veja todos os vídeos do Brasil Urgente.

COMENTÁRIOS DO POETA GIBIM
Lamentável essa cituação, notícia que nem apareceu nos jornais de Votuporanga. Hoje a única notícia que vemos da Santa Casa é, "SUSPENSO AS CIRURGIAS DO SUS POR FALTA DE VERBA".
A vida desta mulher não volta mais. Então este poeta, sabendo que não adianta ficar aí brigando com médicos, ou autoridades de Votuporanga que não encaram o problema de frente, este poeta apenas diz aos gordinhos. "Larga mão disso!". Vamos ser felizes! Vamos fazer exercicios, passar fome, mas não morram em cirurgias!
É lógico que os médicos também erram. Errar é humano. Difícil é assumir. Eo que podemos dizer é vivam. Esqueça de querer tirar a barriguinha? E pronto!

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...