O ator Walmor Chagas morreu nesta sexta-feira, aos 82 anos, na casa em que morava em Guaratinguetá, região do Vale do Paraíba, no interior de São Paulo.
A causa da morte foi um disparo no peito, segundo a Polícia Civil.
Walmor morava no interior havia muitos anos, num hotel-fazenda chamado Sete Nascentes, no bairro das Pedrinhas. O ator era dono da pousada.
José Arteiro de Almeida, administrador do estabelecimento, foi quem encontrou o corpo, por volta das 16h40 da tarde desta sexta, e chamou a polícia logo em seguida. Segundo ele, a marca de tiro estava na cabeça do ator.
Almeida, que trabalhava com Walmor havia 30 anos, afirmou que todos os funcionários já tinham ido embora e só ele e o ator estavam no local. Almeida saiu para tomar banho e, quando voltou, encontrou o corpo.
Segundo Almeida, embora Walmor estivesse sofrendo de diabetes, ele aparentava estar normal e sem apresentar indícios de que poderia cometer suicídio.
"Ele foi fazer uns exames em São Paulo, comprou uns remédios, mas voltou 'de boa'", disse Almeida à Folha. Em entrevista ao programa "Brasil Urgente", da Band, Almeida comentou que o ator estava com uma arma no colo quando o corpo foi encontrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário