VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

TROTE - 01137926860


ESTE NÚMERO LIGOU-ME E DESLIGOU,TODOS TELEFONES QUE PASSAM TROTES FICARÁ REGISTRADO EM MEU BLOG. E V´PA PRO INFERNO - NÚMEROS SEM IDENTIFICÃO NÃO ATENDO.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, sou de Lavras, Minas Gerais, hoje me ligaram desse número falando que era do Banco Itaú, falou que a ligação estava sendo gravada para minha segurança,e uma moça falou meu nome quase completo, ela queria que eu confirmasse minha data de nascimento, daí eu perguntei do que se tratava a ligação, ela voltou a dizer que era do banco Itaú e novamente pediu que eu confirmasse minha data de nascimento, como eu me neguei e voltei a perguntar do que se tratava a ligação ela então me disse que para eu saber do que se tratava a ligação eu teria que ir a uma agência do banco Itaú, que eu não tenho e nunca tive conta, é mole!!! A bandidagem tá cada vez mais atrevida, tomem cuidado!!! Espero que meu exemplo sirva de alerta para outras pessoas!!!!

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...