SÉRGIO GIBIM ORTEGA
HOJE ESTIVE NA LOJA VIVO DE VOTUPORANGA, FALEI COM GERENTE LUCAS, SE ASSIM
DIZ SER O GERENTE E NÃO RESOLVEU O MEU PROBLEMA DA OPERADORA VIVO. COMPREI UM
CHIP DA VIVO, E COM PROBLEMAS DA PRIMEIRA VEZ, CONSEGUI TROCAR O NÚMERO PELA
ANATEL. DEPOIS DE UNS DIAS PERDI O CHIP, AONDE PROCUREI AS LOJAS VIVO DE
VOTUPORANGA, QUE TROCOU O CHIP, AONDE PAGUEI 10 REAIS PARA RECOLOCAR O MESMO
NÚMERO.
DESTA VEZ O CELULAR TOCA TODOS OS DIAS, A LIGAÇÃO NÃO APARECE O NÚMERO. AO
ATENDER A LIGAÇÃO É DESLIGADA.
SERIA UM FILHO DA PUTA QUE LIGA PARA ME ATORMENTAR TODOS OS DIAS. O SER QUE
DIZ SER GERENTE LUCAS DAS LOJAS VIVO DE VOTUPORANGA, MAIS UMA DAS ATENDENTES
TROCARIA-ME O NÚMERO NOVAMENTE COBRANDO 15 REAIS. PAGARIA O NÚMERO NOVAMENTE
POR QUE? SÓ DE FOR NO TOBA DELES!!! BEM NO TOBA!!! FILHAS DAS PUTAS. ME MANDOU
FAZER BEÓ. BEÓ O CÚ DELES. A JUSTIÇA TEM MAIS O QUE FAZER... EU COMPREI O
NÚMERO VIVO, PAGO POR IDENTIFICADOR DE CHAMADAS. E SE ALGUÉM LIGA COM NÚMERO
SEM IDENTIFICAÇÃO, DEVERIA ESTA OPERADORA RESOLVER O MEU PROBLEMA ME PASSANDO O
NÚMERO DO INFELIZ. INFELIZMENTE ESTE TAL LUCAS NÃO RESOLVEU O MEU PROBLEMA.
TENHO QUE RECORRER A ANATEL NOVAMENTE. ELES SÓ QUEREM GANHAR NAS CUSTAS DA
GENTE. FICA AQUI REGISTRADO MAIS UMA VEZ A OPERADORA VIVO, QUE PODERIA RESOLVER
O PROBLEMA E NÃO RESOLVE. VAI VER QUE SÃO ELES MESMO QUE FICA LIGANDO PRA GENTE
ATOA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário