VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Senac São Paulo oferece mais de 85 mil vagas com bolsas de estudo para 2013

A oferta contempla cursos livres e técnicos

Em 2013, o Senac São Paulo oferece mais de 85 mil novas bolsas de estudo em todo o Estado de São Paulo. A iniciativa integra a Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo, que tem como objetivo oferecer oportunidade de capacitação gratuitas. Técnico em Administração, Assistente Contábil, Auxiliar Administrativo, Técnico em Enfermagem e Técnico em Contabilidade são alguns dos cursos oferecidos.

Além das 85 mil novas oportunidades que contemplam bolsas 100% gratuitas no Programa Aprendizagem, em cursos técnicos e capacitações com carga horária igual ou superior a 160 horas, existem mais 15 mil bolsas com desconto de 50% a 100%, em cursos com carga inferior a 160 horas.

Para participar, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais (R$ 1.244) e não estar matriculado ou participando de outros processos de bolsas na instituição. Para cursos com até 160 horas (livres), a documentação para matrícula deve ser apresentada no cadastro da inscrição, por e-mail, Correios ou pessoalmente. Já para a modalidade técnica, é necessária a entrega das cópias em uma unidade da instituição, ou pelos Correios. As inscrições já podem ser realizadas no portal do Senac (www.sp.senac.br/bolsasdeestudo) e encerram cinco dias úteis antes da data de início dos cursos, ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga; o que ocorrer primeiro.

“Uma de nossas diretrizes é ampliar o acesso à educação profissional de qualidade. Em cinco anos, mais de 290 mil pessoas foram atendidas por meio da Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo, reafirmando o nosso compromisso em levar a excelência da qualidade educacional do Senac a todos”, declara Luciana Bon Duarte Fantini, gerente de desenvolvimento do Senac São Paulo.

Serviço
Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo
Inscrições e informações sobre os títulos oferecidos: www.sp.senac.br/bolsasdeestudo

Sobre o Senac São Paulo

Para atender à demanda de formação profissional, o Senac São Paulo oferece cursos livres, técnicos e de ensino superior (graduação, extensão universitária e pós-graduação), presenciais ou a distância, em diferentes áreas do conhecimento. Já empresas públicas e privadas têm à disposição o Atendimento Corporativo, com equipe especializada em desenvolver cursos sob medida para as necessidades das organizações.

O Senac São Paulo oferece ainda acesso à profissionalização para a população economicamente desfavorecida com a Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo. O programa, que já concedeu mais de 290 mil bolsas de estudo, contribui para a inclusão social e proporciona o desenvolvimento por meio da educação.

Com tradição de 66 anos e programação distribuída em 55 unidades educacionais em todo o Estado de São Paulo, o Senac São Paulo conta também com três campi do Centro Universitário Senac e os hotéis-escola GRANDE HOTEL SÃO PEDRO e GRANDE HOTEL CAMPOS DO JORDÃO, além da Editora Senac São Paulo, que publica livros didáticos e de mercado.

Mais informações pelo site: www.sp.senac.br
Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais: www.sp.senac.br/redessociais

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...