VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

CAMINHÃO RECICLÁVEL DE LIXO EM VOTUPORANGA ABANDONA POUCA COISA

(FOTO GOOGLE HEATH)
                             Sérgio Gibim Ortega
Meus amigos já fazem dias que não publico aqui devido a tantos problemas, e até de saúde. Mas hoje infelizmente não deu, passei aqui pra postar sobre o caminhão de recicláveis que circula em Votuporanga. Passava só na casa dos ricos, e agora que o poeta postou aqui antes da Eleição, parece que colocaram em nosso Bairro Parque Residencial do Lago. Infelizmente hoje o caminhão passou defronte de casa e não pegaram uma sacolinha de reciclável. Será que parar na casa onde tem pouco reciclável não é vantajoso para eles. Deve gastar mais gasolina. Então o jeito é jogar o reciclável no lixo gente. É preciso picar bem, se não o lixeiro também não leva.
Então recomendo ao caminhão dos recicláveis de Votuporanga, que façam o trabalho bem feito. De grão em grão, a galinha enche o papo. Não fiquem aí tirando o lixo dos pobrezinhos e com serviço mal feito. Esta bem!

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...