VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Senac Votuporanga participa da 9ª Mostra Senac de Artes Cênicas

Exibição reúne alunos do Senac e grupos locais para levar a cultura do teatro ao público em unidades da instituição na capital e no interior
De 13 a 15 de setembro, o público poderá conferir gratuitamente as atrações da 9ª Mostra Senac de Artes Cênicas, evento que desde 2004 leva cultura e diversão para mais de 17 mil espectadores e participantes no Estado de São Paulo.
A edição 2012 acontece simultaneamente em oito unidades do Senac, na capital e no interior, e conta com uma programação que contempla mais de 60 atividades, entre apresentações teatrais, oficinas e workshops. A mostra traz montagens realizadas por alunos e professores da instituição, bem como produções de grupos teatrais regionais, o que promove a formação dos estudantes e a disseminação da cultura artística local.
Em Votuporanga, espectadores poderão conferir peças variadas, de autores como Samuel Beckett e Tenessee Williams, passando pelos brasileiros consagrados como Ariano Suassuna e Nelson Rodrigues. Além de assistir às apresentações, o público pode participar ativamente de oficina e workshop. As peças serão encenadas pelos alunos do curso Técnico em Artes Dramáticas do Senac Votuporanga.
Com participação gratuita, as inscrições para as atividades estão disponíveis no site www.sp.senac.com.br. Os interessados em assistir às peças teatrais devem se inscrever com antecedência na unidade, na Rua Guaporé, 3221, Nova Boa Vista, ou pelo site www.sp.senac.br/votuporanga.
Confira a programação:
Abertura da Mostra – Intervenções teatrais
Data:13/9; quinta-feira
Horário:das 19h20 às 20 horas
Local:Área de convivência do Senac Votuporanga - Rua Guaporé, 3.221, Nova Boa Vista
Exibição de filmes – Obras teatrais de Samuel Beckett
Data:13/9; quinta-feira
Horário:das 20 às 21h30
Local: Auditório do Senac
Vagas: 83
PeçaO leite nosso de cada dia
Data:14/9; sexta-feira
Horário: das 19h20 às 20 horas
Local:Área de convivência do Senac Votuporanga - Rua Guaporé, 3.221, Nova Boa Vista
Workshop– Direção para o teatro
Data:14/9; sexta-feira
Horário:das 20h às 21h30
Local:Sala 01 do Senac Votuporanga - Rua Guaporé, 3.221, Nova Boa Vista
Vagas: 20
Oficina– A arte do improviso
Data:15/9; sábado
Horário: das 13h30 às 16h30
Local:Sala 01 do Senac Votuporanga - Rua Guaporé, 3.221, Nova Boa Vista
Vagas: 20
PeçaÚltima instância
Data:15/9; sábado
Horário: das 20 às 21 horas
Local:Centro de Convenções - Jornalista Nelson Camargo – Avenida dos Bancários, 5003
Vagas: 100
Serviço:
9ªMostra Senac de Artes Cênicas
Data:13 a 15/9/2012
Gratuito
Senac Votuporanga
Local: Rua Guaporé, 3221 -Nova Boa Vista - Votuporanga - SP
Programação e outras informações: www.sp.senac.br/votuporanga
Telefone: 17 3426-6700
Sobre o Senac São Paulo
Para atender à demanda de formação profissional, o Senac São Paulo oferece cursos livres, técnicos e de ensino superior (graduação, extensão universitária e pós-graduação), presenciais ou a distância, em diferentes áreas do conhecimento. Já empresas pública e privadas têm à disposição o Atendimento Corporativo, com equipe especializada em desenvolver cursos sob medida para as necessidades das organizações.
O Senac São Paulo oferece ainda acesso à profissionalização para a população economicamente desfavorecida com a Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo. O programa, que já concedeu mais de 130 mil bolsas de estudo, contribui para a inclusão social e proporciona o desenvolvimento por meio da educação.
Com programação distribuída em 55 unidades educacionais em todo o Estado de São Paulo, a instituição conta também com três campi do Centro Universitário Senac e os hotéis-escola Grande Hotel São Pedro e Grande Hotel Campos do Jordão, além da Editora Senac São Paulo, que publica livros didáticos e de mercado.
Sob a gestão da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio), o Senac São Paulo reúne a força de 1,8 milhão de empresas e promove a difusão de conhecimento e empreendedorismo há 66 anos.
Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais:

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...