VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

domingo, 26 de agosto de 2012

Veio a falecer nesta madrugada o Matheus Sanches Carnevale de 22 anos de idade, empresário e morador do Jardim Alvorada, em Votuporanga. Ele sofreu um acidente há 8 dias capotando o  veículo na pista contrária, na rodovia Euclides da Cunha - SP-320, proximo a Valentim Gentil.
Ninguém soube o certo, o que fez Matheus perder o controle da direção na pista dupla, invadiu o canteiro central e capotou o carro na pista contrária, sofrendo ferimentos graves.
 
COMENTÁRIOS POETA GIBIM
A gente não sabe o que fez Matheus perder o controle do veículo, mas numa rodovia, a gente em particular, pensa em ter desviado de algum animal, e no depender da velocidade; digo, um dia correndo mais do que deveria, este poeta também quase perdeu o controle, quando um veiculo ia a frente, e sem imaginar que o veículo estava quase parado na pista, tive que ultrapassar com toda velocidade, uma vez que não dava mais para frear porque iria bater, tendo em sorte que não vinha outro veiculo, o jeito foi fazer a ultrapassagem jogando o veiculo rápido, isso é mais um motivo fácil de capotar também. Existem tantas possibilidades, e por isso não são encontradas o que aconteceu talvez. E que Matheus esteja na paz, e que Deus conforte a família. Pois mais um jovem que infelizmente foi com triste fatalidade.
 
 

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...