VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 5 de junho de 2012

NÃO DEIXE O AMOR PERDER SEU ENCANTO



                                          Sérgio Gibim Ortega
     
Amores vêm e vão, e o melhor é o que ficou no coração.
São lembranças boas dos momentos passados e vividos.
Alguém distante que bate uma grande saudade de ver...
Ver novamente a razão do seu viver, o seu bem querer.
Por isso não deixe seu amor perder assim o seu encanto,
Na curiosidade de vê-lo novamente, irá perdê-lo de novo.
Como perder se nunca teve...? Como perder seu sonhar?
E assim eu vi um amor depois de muito tempo passado;
Assim procurei tanto, e queria ver, matar a curiosidade.
Tudo muda nesta vida, tudo se passa e nada mais é igual.
A gente se envelhece rápido, e acaba muito de repente.
Ao vê-la, ela correu para um lado, e eu corri para outro.
O amor que era vidro se quebrou, e dela me esqueci.
Ela que pouco comigo sonhou, assim já me esqueceu.
Nunca mais sonhei, nunca mais pensei neste meu amor.
Do amor em que queria tanto e sofria pranto, acabou-se.
Do dia em que fui criança, adolescente, Sonhos findou...
Do tempo em que foi por um tempo, perdeu seu encanto.
Não deixe o seu amor passar assim como o meu passou!
Não corra atrás, não procure nas ruas, nem nas esquinas!
Nunca procure no tempo, nem nos becos pelo mundo!
Guarde apenas no coração suas lembranças encravadas,
As suas melhores lembranças de um amor em segredo.
Depois de tanto tempo, fui que vi outro sonhado amor,
E mais uma vez perdi também, parecia ser outra pessoa.
E assim fiquei só pensando se o mundo pudesse voltar...
Voltar no tempo, ver o amor tão jovem dos meus sonhos.
Amores da vida que vêm e que vão, encantos que passa.
O príncipe e a princesa, o castelo dos grandes sonhos...
Nunca... Nunca deixe que seu grande amor passe assim!
Pois assim meus grandes amores da vida se foram todos.
Um ficou apenas em mim, e foi o amor que nunca mais vi.
E que nunca mais quero ver pra não esquecer também.
Da minha curiosidade e dos sonhos perdidos pelo tempo.
Não quero mais perder os meus melhores momentos.
Prefiro amar dentro de mim e morrer sonhando assim.
Não deixe aquele amor perder seu encanto...! Não deixe...!
                                                                      (15/04/2012)

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...