VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 8 de junho de 2012

MORADORA MORTA É MAIS UMA VÍTIMA DE DROGAS

Moradora de rua é encontrada morta em casa abandonada
Esse foi o segundo caso, em apenas três dias, na cidade

Uma moradora de rua foi encontrada morta em uma casa abandonada, no bairro João Paulo Segundo, em Rio Preto.

O corpo de Claudia Fernando Valéria de Jesus Pinto, 25 anos, só foi identificado depois que a tia dela fez o reconhecimento.

Ao lado dele estava a bolsa da vítima que trazia marcas de sangue e nenhum documento. Cláudia foi morta a golpes de faca.

Segundo a família, a vítima era viciada em crack há um ano e meio e que nos últimos cinco meses passou a viver nas ruas.

Esse foi o segundo caso de moradores de rua assassinados em Rio Preto em apenas três dias. O outro crime foi no bairro Boa Vista. A vítima tinha 31 anos e também morreu depois de ser esfaqueada.

COMENTÁRIOS DO POETA GIBIM
Adolescentes de hoje. Olha só o que a droga faz! Pessoas perdem a vida. Tenha consciência, e respeitando a vida! Veja as noticias. Drogas matam diretas pessoas envolvidas sem dó.  Aprendam a dizer não a essas porcarias! Enfrentem a vida de coragem e vivam felizes. É lamentável a gente ver pessoas de boa aparência mortas brutalmente por causa da droga. Tai mais uma moça bonita, que não disfrutou da vida por causa das porcarias de drogas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais um coso do discaso ou seja sem nenhuma das autoridade ao menes dar uma resposta "caiu no esquecimento" ???

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...