segunda-feira, 2 de abril de 2012

JAGUATIRICA EM CIMA DA ÁRVORE

Aconteceu en Nova Castilho, passou na TV Têm, uma jaguatirica estava em cima da árvore escondida... Árvore essa bem espinhuda. Mais serviço para os bombeiros, que retiraram o bichinho, onde iria passar pelos veterinários, e ser solta no seu habitar natural. Os moradores ficaram assustados. Agora o Poeta Gibim diz: "Numa hora que precisar correr de um bicho desses, vai adiantar você subir numa árvore?" Se correo o bicho pega, e se ficar o bicho come.

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...