segunda-feira, 2 de abril de 2012

DIMINUIÇÃO DA BIENAL DO LIVRO EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Passou na TV TÊM, na cidade de São José do Rio Preto, uma pesquisa que mostra que brasileiros lêem pouco,  parte da Biblioteca Municipal está sendo desativada. Educadores garantem que a Bienal é muito importante pra incentivar a leitura. Os grandes Leitores desta Bienal estão indignados, com o fim da Bienal. Secretário da Cultura garante, que vai ter uma diminuição, mas continuará ainda com parte da Bienal.
Então o Poeta Gibim também diminue aqui a notícia, já que todos tem preguiça de Ler. Que tal? "Férias" Ninguém mais vai precisar ler muito.

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...