VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 5 de março de 2012

APOSENTADO MORRE QUEIMADO BAIRRO POZZOBON


A suspeita inicial é de que as chamas tenham se iniciado por meio de um cigarro, aceso pela vítima. Porém, parentes do aposentado não acreditam nesta versão, já que ele tinha o costume de fumar sempre do lado de fora da residência.
É o que disse à reportagem uma das filhas da vítima, a costureira Alessandra Gutierrez, de 37 anos. Muito abalada, ela contou que o pai tinha problemas mentais, mas que atualmente, após tratamento médico, a situação dele estava controlada. Disse também que ele sempre morou no local, em companhia da mãe, que no momento do incêndio, havia saído.
"Me telefonaram dizendo que a casa dos meus pais estava pegando fogo. Não tenho ideia do que houve. Parece um pesadelo, mas que não dá para acordar. Foi uma tragédia para a nossa família", disse a filha em prantos.
Por ter ocorrido em local com grande número de residências, o incêndio chamou a atenção de muitas pessoas. Graças à ação rápida dos bombeiros, as chamas não se alastraram para casas vizinhas, o que poderia ter tornado a tragédia muito maior.
LEIA A NOTÍCIA COMPLETA NA FONTE-JOCIANO GAROFOLO
(Direitos à suas fontes, apenas colocamos trechos das notícias, com o título diferente, direcionando para sua devida fonte, onde poderá ler a notícia completa de onde retiramos, esperando nosso sucesso e muito mais sucesso a fonte que nos cede. Se por ventura, a fonte não aceitar, é só pedir através de e-mail, e dedicaremos a outras fontes que nos aceitam.)

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...