VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sábado, 8 de outubro de 2011

RESUMO DE NOTÍCIAS DO POETA GIBIM NA REGIÃO



Sérgio Gibim Ortega

Segundo informações na região de Rio Preto,há 24 dias que os carteiros estão parados, e pelo jeito. Em Votuporanga, os funcionários da administração estavam entregando correspondências maiores e pelo jeito a greve vai continuar é por muito tempo, uma vez que aumentar os salários, não acredito.
Benedito dos Santos de 62 anos morreu após ficar internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto, ao ser atropelado por um jovem, que a perícia diz estar embriagado. E pelo jeito, o mesmo não vai ser preso.
Arara Azul, de São José do Rio Preto, após estar em posse de uma família, polícia florestal prende a ave e leva para ser habitat natural. Segundo o noticiário, o dono foi perdoado por entregar a Arara Azul. Entre choros e velas, parece que a polícia florestar quer dar um susto e há quem tem aves assim de estimação, pelo jeito pode entregar a sua, porque o bicho vai pegar.
O moto-taxi Luiz Rocha de Valentim Gentil-SP, morre assassinado na estrada de terra. Segundo informações-fonte de Votuporanga Tudo, polícia já achou índices, e com certeza vai pegar o assassino, e pior que ele não levou nem dinheiro,aí fica fácil a suspeita.
Menino de dois anos que caiu num buraco passa bem e até saiu andando após ser retirado do buraco. Antes de ser resgatado, cantou dentro do buraco que tinha o diâmetro de 28 centímetros e três metros de profundidade, aconteceu em São João de Iracema.
Fazenda em José Bonifácio, é roubada 80 cabeças de gado. A família que ficou amarrado sobre refém, senhor disse na reportagem da TV Têm, eram muitos. Tiveram tempo e até de arrumar o carregador.
Na novela "Morde & Assopra" Sargento Xavier conquista a namorada. Guilherme pede Alice em casamento. Áureo casa ou vira lagarticha.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...