VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 20 de setembro de 2011

DUAS CELEBRIDADES MARAVILHOSAS



Sérgio Gibim Ortega

Hoje tive o privilégio de receber a resposta da Simony Do Balão Mágico, dizendo que quer um livro meu de "LOIRINHA O GRANDE AMOR DE MINHA VIDA" - História real que escrevi sobre o passado à mais de 27 anos, onde a Letra da Música "Se Enamora" do Balão Mágico fez parte de minha vida e entrou no meu livro.
Fiquei muito feliz da Simony ter falado comigo no Twitter. Foi gentil e disse:
@PoetaGibim . Quando vc deixou o recado eu ja estava dormindo. Beijos e quero um livro


No Twitter é muito difícil de falar com as celebridades, uma vez que muitos se passam pelo artista e muitos artistas verdadeiros não conversam com a gente.
Neste caso a gente se confirma que foi o próprio artista que falou com a gente, pelas fotos deles postadas, você tem uma noção, uma vez que as pessoas que imitam os artistas não trazem tantas fotos dos Bastidores, da Infância, ou até de seus familiares.

Como à atriz Narjara Turetta, eu nem acreditava quando ela me respondeu no Twitter. Mas depois pelas fotos, e falar comigo, notei que era ela.
Hoje também a Atriz Narjara,que faz o papel de mãe de Alice, da novela Morde & Assopra, deixou um comentário que gostou do meu blog.
@PoetaGibim Adorei seu comentário a meu respeito no seu blog!OBRIGADA! rsss Beijão!

E isso é muito gratificante para mim, que só tenho a agradecer a essas duas pessoas maravilhosas e humanas e que de atenção ao Poeta Gibim. Eu lhes agradeço de coração.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...