VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 6 de maio de 2011

ENTENDA UPA E SAMU EM VOTUPORANGA


Votuporanga UPA 24h (Unidade de Pronto Atendimento) “Diorandi Figueira da Costa” e Samu 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) “Dr. Miguel Gerosa”.
No dia da inauguração, o provedor da Santa Casa explicou que a UPA fará atendimento de pronto socorro. “Teremos pediatras durante 24 horas e isso nos ajudará a melhorar ainda mais a qualidade da saúde em todo município”.
O Samu realizará atendimento de urgência e emergência em qualquer lugar: casas, locais de trabalho e vias públicas, contando com a central de regulação, profissionais e veículos de salvamento. Tem como finalidade reduzir o número de mortes, o tempo de internação em hospitais e as sequelas decorrentes da agilidade no socorro, protegendo, assim, a vida das pessoas e garantindo a qualidade no atendimento SUS.Equipes de profissionais de saúde, médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e socorristas que atendem às urgências de natureza traumática, clínica, pediátrica, cirúrgica, gineco-obstétrica e de saúde mental da população ficarão a disposição 24 horas ao dia, por meio de ligação grátis pelo telefone 192.
com informação Assessoria de Comunicação
Equipes de profissionais de saúde, médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e socorristas que atendem às urgências de natureza traumática, clínica, pediátrica, cirúrgica, gineco-obstétrica e de saúde mental da população ficarão a disposição 24 horas ao dia, por meio de ligação grátis pelo telefone 192.
Com informação Assessoria de Comunicação Emerson Bortolaia
PRA SABER TUDO CÂMARA MUNICIPAL DE VOTUPORANGA

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...