domingo, 8 de maio de 2011

MÃE
Sérgio Gibim Ortega

Pensamos na mãe
De coração aberto
E sempre queremos
ficar com ela perto.
É pessoa sagrada e
Sempre devemos amar.
Nos deu a vida para
Um dia poder lutar.
Que fazemos de mal,
Temos uma impressão
E não ficará assim
Sem a compreensão.
Nós a amamos muito e
Jamais esqueceremos.
Vivendo com amor
É que sempre amaremos.

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...