-VOTUPORANGA-SP / OUTUBRO DE 2017 - RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega - CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 24 de maio de 2011

COMENTÁRIOS DA IMPRESSORA EPSON

O Poeta Gibim encontrou aqui um comentário na Internet, sobre a Impressora Epson, não é querendo meter o pau, mas gostei deste comentário bem resumido, apesar de minha impressora ser a TX-200, e funciona com um cartucho paralelo. É claro que a Epson é um produto de qualidade, mas não é pra pobre. Pois, usando o cartucho paralelo, vejo que não tem qualidade. Mas, acho proveniente o comentário, já que é como "aparelho de diabete", acho que saí mais barato fazer o teste na Farmácia. Depois que a gente compra o produto, é que eles ficam ricos nas costas da gente.
Bem, vamos ao comentário de um membro, que achei interessante:

Amigo, tu tá é ferrado como eu, e como quem caiu na armadilha da epson e comprou esta multifuncional.
além de não conseguir recarregar o cartucho, ela não imprime com cartucho genérico, não adianta, comprei a minha há 4 meses e ela já está na assistência técnica há 1 mês esperando que eu compre os cartuchos originais. Confesso to pensando em deixá-la por lá, de presente para a epson. porque gastar R$140,00 para fazer essa recarga é jogar dinheiro fora. Por outro lado a assistência me disse que se eu não comparecer com os cartuchos eu não posso pegar a impressora. O que nos resta é cobrar uma satisfação da epson: Como ela pode enganar as pessoas dessa forma?
Como ela pode pretender monopólio de suprimentos, ela até poderia fazê-lo, desde que colocasse na caixa e nas propagandas a advertêcia de que a máquina não aceita suprimento senão da propria epson, que tem autononia simplesmente duas vezes mais cara que um serviso terceirizado numa copiadora qualquer, ou seja: ao que parece uma copia nesta impressora possivelmente sairá a R$0,50 centavos cada. Em síntese: duas recargas supera o valor da máquina, ai eu pergunto? QUE RAIO DE MÁQUINA É ESSA?
Membro
FONTE-CLUBE DO HARDWARE

Nenhum comentário:

SENTIMENTOS

                 Sérgio Gibim Ortega Quando eu bebo eu sou rei. Já existe uma poesia assim. Meus sentimentos se afloram, e  choro s...