VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

PASSIONE JÁ ESTÁ QUASE NO FIM


Sérgio gibim Ortega

Em resposta ao nosso comentário recebido anonimamente, ao amigo(a), que pergunta pela próxima novela da Globo. A Rede Globo já está começando a mostrar a próxima novela "INSENSATO CORAÇÃO" que estreia no dia 17 de Janeiro. Escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares.Terá os grandes atores Antônio Fagudes,Glória Pires,Hugo Carvana,entre outros grandes atores e atrizes.
Em resposta ao comentário quanto a felícia, está linda atriz de Passione.O Poeta Gibim não sabe ainda. Mas se Totó está vivo.O que pensamos. Se Gerson tem seus problemas e parece não agradar a Felícia.Olha! Eu não sei não hem! Mas Gerson parece ser muito amigo de Mauro. A novela trás aí grandes surpresas.E nas ficção tudo é possível. Vamos aguardar.
Até Saulo (Werner Schünemann)que volta a gravar flexes em Passione dá sua opinião e acha que até pode ser a Gemma que matou Saulo. É dis que me dis.
O Poeta agradece ao grande comentário sobre a novela Passione. Para distrair vamos deixar aqui a bela atriz Felícia.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...