VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

SERÁ QUE TOTÓ MORREU MESMO EM PASSIONE?


Totó e Diogo se unem contra Clara e italiano finge que morreu
O site SRZD publicou ontem em sua página que a vilã, Clara, mataria o altruísta Totó. Hoje o mesmo site publica uma reviravolta. Minha mãe, que assiste todos os dias, está mais aliviada. Nesta novela morre mais personagens que no livro de Shakespeare Hamlet.
A alegria de Clara por ter se tornado uma viúva rica vai durar pouco. Segundo a revista "Minha Novela", Totó vai fingir que morreu ao ser atingido por dois tiros disparados pela mulher. Tudo acontece quando a vilã executa o plano de assaltar a casa do marido junto com Diogo, mas o que ela não sabe é que o cantor está do lado do italiano para desmascará-la.
SAIBA TUDO ESTE DRAMA NO SRDZ

11 comentários:

Anônimo disse...

o toto nao deve morrer, tem que colocar aquela bramquela nas grades logo, nao aguento mais aquela cara de fingida e olha tem muitas claras por todas partes da terra.

Anônimo disse...

silvio de abreu coloque logo o fred atras das grades e outro que nao aguento mais, cara de sinico.

Anônimo disse...

Fred e Clara são personagens que tiveram vida ruim no passado,e agora querem a vigança, mem quer custe a vida de outros.Totó vai aparecer mesmo?Ele morreu o médico fez a otobisia.Se ele viver será muito mau elaborada a novela.

Anônimo disse...

deixei de assistir , primeiro o MAURO fica sem a DIANA agora o TOTÓ morre me poupe !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O TOTO TEM QUE VOLTAR... E QUANDO A CLARA ESTIVER BEM ACHANDO QUE ELE ESTA MORTO, ELE VOLTA E ACABA COM A FESTINHA DELA...VAI SER UMA CENA E TANTO!!! BJS MARI DE MINAS GERAIS

Anônimo disse...

toto é um bom homem ele gosta muita da clara por isso ele confiou nela penssou que ela tinha mudado e ele se enganou totalmente e por ele ser um maravilhoso homem devia ser feliz com felicia e colocar a clara na cadeia mais infelismente a bondosa menina kelly vai sofrer muito por ama muito clara mesmo depois de ter sofrido tando tem ainda um limpo coração.

Marly disse...

Totó morreu ,porque o ator principal é Olavo (Francisco Coco) como não pode fica os dois Silvo escolheu Olavo para ficar vivo, mem sempre o que morreu deixa de ser herói.

Anônimo disse...

Obrigado a todos sempre pelo comentário, vcs é que me ajudam a fazer meu jornal.
Minha opinião é que nesta novela tem muitas mortes e perdeu mesmo a graça.
Vamos esperar que ainda Totó esteja vivo mesmo.
Mas acho que ainda Totó e Diogo vai pegar além da Clara, o Fred, e com a boca na butija.
Poeta Gibim

Anônimo disse...

aqui tem varios comentarios postados,alguns eu até concor alguns não.Mais tem um que tinha uma palavra que concordei se totó morreu não vai ter mais graça porque ele é o principal da novela por isso acho que ele deve voltar e acaba com a clara mesmo que a kelly fique triste pois ela acabou com a felicidade dele.
mais se ele voutar é para ele acaba com ela porque ela é uma molher que só quer luxo e isso não é tudo na vida.

Anônimo disse...

totó é um querido homem por todos até por aqueles que não o conhesse muito bem.
mais acada capitulo de passione que vejo tenho mais serteza que a novela passione vai ser lembra sempre mesmo que tenha senas muito triste de lly sendo abusada por sua avo que fingia ser uma cenhora doente.
mais o jogo virou e mesmo assim ela não desistiu e novamente tentou vender a menina carinhosa quele que felizmente foi resgatada graças ao bondoso totó.

Anônimo disse...

a felicia esta feliz com seu casamento mais sera que ela vai ficar muito tempo com ele?
ate porque eles ja brigaram a pouco tempo do casamento.
estou fazendo esta pergunta mais eu acho que ea vai sim ficar com ele.
e eu quero saber qual vai ser a lovela que vai passar depois de passione vcs que leem sabem?????

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...