-VOTUPORANGA-SP / AGOSTO DE 2017 - RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega - CONTATO: poetagibim@hotmail.com

domingo, 26 de dezembro de 2010

ANO NOVO, ESTAMOS QUASE EM 2011


Sérgio Gibim Ortega

Cada ano que passa as pessoas vai ficando mais difícil de uma confraternização... Vai ficando mais difícil de uma união entre os povos...Vai ficando mais difícil a economia dos países talvez.As guerras vai tomando conta.A modernidade e tecnologia vai chegando cada vez mais evoluindo.
A gente não pode deixar a vida nos levar por todas essas coisas banais... Digo banais porque a gente sabe que acima de tudo a coisa mais importante entre as pessoas é o amor,o respeito e a união. Nada mais do que a saúde. Não há nada melhor do que ter um amigo ao lado da gente...Amigo é aquele que ajuda a gente nas horas difíceis e não aquele que desfaz-se da gente. A maior parte dos amigos conseguimos no trabalho e soubemos que é o local que nem podemos chamar todos de amigos, mas sim companheiros ou companheiras do trabalho. Mas agente sempre sabe quem é o amigo,a amiga verdadeira destes eventuais lugares.
2011 esperamos que seja um ano de muita paz e de muitos benefícios para com todas as pessoas.
Esperamos muita saúde em primeiro lugar porque não há nada mais triste do que estar em hospital e muitas vezes sabendo que muitos vai mesmo para não voltar. Não queremos que isto aconteça. Acima de tudo a família é a mais importante entre tantas outras coisas.
Vamos pedir a Nosso Pai por nosso querido Vice Presidente José Alencar que ele saia dessa. Nós somos fracos na fé. Mas ele sim tem muito mais fé do que nós. Ele é uma pessoa boa e com certeza foi juntamente com o Lula, talvez o Tancredo de Almeida Neves que não tivemos. Mas que Deus dê Luz para a nossa nova Presidente Dilma Rousseff para que governe um bom governo.
Sem família não há nada que supere.
Deus abençoe a todos em 2011.

Nenhum comentário:

O HUMORISMO DA TV FICA MAIS TRISTE

O ator  Paulo Silvino   morreu  nesta manhã, no  Rio de Janeiro . Seu filho João Paulo Silvino lamentou o acontecido em uma postagem no Fa...