-VOTUPORANGA-SP / JANEIRO DE 2018 - RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega - CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Menino morre após ser baleado dentro de sala de aula em SP

Menino de 9 anos morre baleado em escola de SP

Um menino de 9 anos morreu nesta quarta-feira após ser baleado dentro de uma sala de aula no município de Embu, na Grande São Paulo. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento no abdome. A Delegacia de Polícia da cidade investiga como o crime ocorreu.

Os policiais informaram que foram chamados por volta das 11h45 para atender a ocorrência de explosão de uma bomba na escola, mas quando chegaram ao local a criança já havia sido encaminhada ao hospital pelo diretor. O projétil atingiu a coluna cervical do garoto e, segundo informações dos PMs, o médico confirmou que foi um tiro disparado, possivelmente, de curta distância.

Os policiais não souberam dizer quem teria feito o disparo. Investigadores da Polícia Civil fazem perícia no local e ouvem crianças e professores na tarde desta quarta-feira. Segundo um PM, o menino já havia sofrido ameaça de morte de um colega de aula.
PARA VER MAIS ESTA NOTÍCIA: TERRA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

UM AMIGO

             Sérgio Gibim Ortega E hoje estou tão triste ao ver tantas pessoas  fingindo amigos da onça... Eu hoje estou tão trist...