VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

domingo, 26 de setembro de 2010

AS POESIAS DO POETA GIBIM


MOMENTOS DE AMOR


Sérgio Gibim Ortega

Já fiz de tudo para te encontrar.
Meu coração não te esqueceu.
Tenho vontade de revê-]a,
tenho certeza de te encontrar
quando só penso em te amar.
Quando olhei,te vi passando.
Juro tentei me aproximar.
Não consegui e tudo
foi muito der repente.
Você não sai nunca da minha mente.
Mas eu sei que um dia
a gente vai se ver de novo.
O nosso amor vai nascer.
Hoje só um momento,
foi só um momento que passou
dentro de mim e
me deixou assim.



(09/11/1998)

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...