VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

domingo, 29 de agosto de 2010

HOMENAGEM AOS MEUS DOIS FILHOS



HOMENAGEM AOS MEUS DOIS FILHOS
Sérgio Gibim Ortega
Recordo-me ainda da perda de meus dois filhos
E vou escrevendo tristemente os meus versos livres.
Minha companheira por problemas de saúde
Não pode dar à luz a vida aos nossos pequeninos...
Pequeninos que foram os nossos queridos filhos.
E ainda na gestação, deu-se a perda daquele filho,
Bem numa data supersticiosa, na Sexta-feira treze.
A nossa filhinha veio então por um dia nos animar...
Por um dia também ela viveu e viu a luz do dia,
Vindo partir quase a data do dia primeiro de abril.
Esse dia da mentira nunca mais vamos esquecer.
E hoje ao me recordar, seguro firme, nas mãos
Do único e querido filho, nosso maior presente
Que Deus nos pode dar, e quase que se foi também.
O abraço fortemente me recordando daqueles dias,
Ainda dos meus dois filhos que aqui não pode estar.
E as lágrimas caem dos meus olhos ao lembrar-me
Dos meus queridos que não poderão vir ao mundo...
Que não puderam hoje estar aqui junto comigo...
Que não puderam viver nesta vida cheia de ilusões.

( a +Jesus e Ana Carolina +)

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...