-VOTUPORANGA-SP / DEZEMBRO DE 2017 - RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega - CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

EDITORIAL DE 26 DE AGOSTO, AGRADECIMENTOS

Sérgio Gibim Ortega

Quero agradecer a cada um amigo que tenho. Não esperava a solidariedade dos amigos, pessoas queridas que vieram dar o apoio a este poeta e deixaram o comentário na matéria de terça-feira, 24 de Agosto de 2010, assunto "CARTA RESPOSTA AO JORNAL DO POETA GIBIM". Eu não tenho palavras pra agradecer esse apoio.
Teve comentários fortes contra o senhor diretor do Jornal, e uns comentários tive que cortar, porque mesmo sabendo da forma que o diretor me tratou. Eu também não quero ficar aí julgando ele apesar dele querer me rebaixar.
Então aos amigos que não pus o comentário forte sobre ele, peço mil desculpas. Não complicar mais e Deus sabe quem sou e o que faz.
Uns amigos falou pra mim porque pedi desculpa. Eu tive analisando a minha forma de expressar e talvez peguei duro com o jornal. Por que? Eu queria o bem do jornal e sem observar direito que seria gratuíto, já me expressei achando até que o jornal nem iria ligar ou melhor, corrigir o problema sem me ofender da forma que o diretor escreveu, rebaixando o nivel do meu blog, porque publiquei sem autorização do jornal. Então ao criticar este jornal, eu não fiz por mal, nem com palavrões, apenas disse a minha opinião que eu achava. Sendo que hoje as propagadas da Internet, faz agente preencher cadastros e depois é que vai revelar que é pago. Que eu pensava que o seu produto seria gratuíto. Mas eu nunca quis que fosse assim também e prejudicá-lo. Então o diretor do jornal viesse a se expor o problema e eu pediria desculpas mesmo assim. É claro que sei dos seus gastos. Jamais queria ter atrapalhado a venda de seu jornal. Mas empolgado e até com admiração pelo jornal, jamais queria o mal. Der repente na resposta que o diretor deu foi como quatro, ou cinco pedras na mão.
Nem por isso vou deixar de criticar ou ser eu. Quando precisa de falar, este poeta vai falar.
Ficaram o pessoal do meu lado. Os meus leitores amigos que Deus abençoe por isso. Falou por mim e foi o que me fez fortalecer para minha luta do dia a dia.
Aqui em meu jornal eu já tenho criticado muitos consumidores, pessoas que me prejudicaram. A esse jornal não foi assim. Ele não me prejudicou. Mas escrevi de forma que fosse para ele uma critica construtiva. E peço que este jornal sempre esteja bem graças a Deus. Porque tenho ao seu saudoso Diretor o meu mais profundo respeito que sempre também publicava minhas poesias.
Vou sim procurar retirar as suas matérias, já que publiquei com a sua fonte, mas sem sua autorização.
As matérias que publicarei daqui para frente, vou tomar mais cuidado. Apesar de ter certos jornais que pede a compartilhação e depois pode vir a jogar na minha cara também. Pois não ganho nada...Nada com isso e sim o ouro do Sol e a prata da Lua.
Os erros que já cometi me fazem lembrar que é que eu deva aprender sempre mais e mais.
Obrigado a todos.

2 comentários:

Canalhas disse...

Muita humildade da sua parte Poeta. Aumentou ainda mais o meu respeito e a minha admiração pelo seu trabalho e pela sua pessoa.

Anônimo disse...

Parabéns pela coragem e a bondade de sempre nos brindar com suas matérias. Estou do seu lado Poeta!!!

ESSE TEMPO

                  Sergio Gibim Ortega Eu vejo cada história passar pelo tempo... Tempo de infância, um tempo que passou. Lembranças ja...