VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

EDITORIAL DE 26 DE AGOSTO, AGRADECIMENTOS

Sérgio Gibim Ortega

Quero agradecer a cada um amigo que tenho. Não esperava a solidariedade dos amigos, pessoas queridas que vieram dar o apoio a este poeta e deixaram o comentário na matéria de terça-feira, 24 de Agosto de 2010, assunto "CARTA RESPOSTA AO JORNAL DO POETA GIBIM". Eu não tenho palavras pra agradecer esse apoio.
Teve comentários fortes contra o senhor diretor do Jornal, e uns comentários tive que cortar, porque mesmo sabendo da forma que o diretor me tratou. Eu também não quero ficar aí julgando ele apesar dele querer me rebaixar.
Então aos amigos que não pus o comentário forte sobre ele, peço mil desculpas. Não complicar mais e Deus sabe quem sou e o que faz.
Uns amigos falou pra mim porque pedi desculpa. Eu tive analisando a minha forma de expressar e talvez peguei duro com o jornal. Por que? Eu queria o bem do jornal e sem observar direito que seria gratuíto, já me expressei achando até que o jornal nem iria ligar ou melhor, corrigir o problema sem me ofender da forma que o diretor escreveu, rebaixando o nivel do meu blog, porque publiquei sem autorização do jornal. Então ao criticar este jornal, eu não fiz por mal, nem com palavrões, apenas disse a minha opinião que eu achava. Sendo que hoje as propagadas da Internet, faz agente preencher cadastros e depois é que vai revelar que é pago. Que eu pensava que o seu produto seria gratuíto. Mas eu nunca quis que fosse assim também e prejudicá-lo. Então o diretor do jornal viesse a se expor o problema e eu pediria desculpas mesmo assim. É claro que sei dos seus gastos. Jamais queria ter atrapalhado a venda de seu jornal. Mas empolgado e até com admiração pelo jornal, jamais queria o mal. Der repente na resposta que o diretor deu foi como quatro, ou cinco pedras na mão.
Nem por isso vou deixar de criticar ou ser eu. Quando precisa de falar, este poeta vai falar.
Ficaram o pessoal do meu lado. Os meus leitores amigos que Deus abençoe por isso. Falou por mim e foi o que me fez fortalecer para minha luta do dia a dia.
Aqui em meu jornal eu já tenho criticado muitos consumidores, pessoas que me prejudicaram. A esse jornal não foi assim. Ele não me prejudicou. Mas escrevi de forma que fosse para ele uma critica construtiva. E peço que este jornal sempre esteja bem graças a Deus. Porque tenho ao seu saudoso Diretor o meu mais profundo respeito que sempre também publicava minhas poesias.
Vou sim procurar retirar as suas matérias, já que publiquei com a sua fonte, mas sem sua autorização.
As matérias que publicarei daqui para frente, vou tomar mais cuidado. Apesar de ter certos jornais que pede a compartilhação e depois pode vir a jogar na minha cara também. Pois não ganho nada...Nada com isso e sim o ouro do Sol e a prata da Lua.
Os erros que já cometi me fazem lembrar que é que eu deva aprender sempre mais e mais.
Obrigado a todos.

2 comentários:

Canalhas disse...

Muita humildade da sua parte Poeta. Aumentou ainda mais o meu respeito e a minha admiração pelo seu trabalho e pela sua pessoa.

Anônimo disse...

Parabéns pela coragem e a bondade de sempre nos brindar com suas matérias. Estou do seu lado Poeta!!!

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...