VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

domingo, 16 de maio de 2010

POLÊMICA SOBRE O OPEN BAR

Sérgio Gibim Ortega


Há uma grande polêmica dobre a continuação ou a legalização do Open Bar.
A maioria das pessoas vividas e com certa experiência, talvez por ser um pai de família acreditasse na Lei, onde também conta com o Senhor Promotor José Vieira da Costa Neto, das autoridades onde haviam um pedido de clemência, para que fosse feito alguma coisa em proteção aos jovens.
Dai então teve se a idéia dessas autoridades, do Ministério público que enviou a Lei a Câmara Municipal de Votuporanga para proibir o Open Bar, porque se diz que a bebida alcoólica é a maior causadora das agressões que vem ocorrendo contra os jovens.
O que aconteceu aquele jovem agredido nas proximidades da Boate Toten onde ele se encontra agora ainda em estado de coma.
O que poderia ser feito então quanto a clemência do povo?
Então as autoridades tiveram essa idéia. Idéia essa que afeta também o divertimento dos jovens que gostam de sair ou ter algum entretenimento.
Penso que um filho é tudo para um pai e os pais se desesperam porque não querem ver seus filhos agredido como este filho veio a ser agredido. Porque temos a certeza que certos pais dariam a vida por seus filhos.
O verdadeiro pai que é aquele que tem medo de deixar o seu filho sair com medo dele não voltar. Porque é a verdade do amor para com o filho.
Mas quanto a essa Lei de proibir o Open Bar, nós temos a certeza que não vai resolver o problema das agressões. Existem tantos eventos e principalmente as drogas.
Mas com certeza as pessoas de bem pensa na melhoria para seus filhos. Ninguém com certeza quer prejudicar aos responsáveis do evento que tem ali também como a sua sobrevivência. É o ganha pão do seu dia a dia.
A Lei demonstrava ser dura até quando surgiu a opinião sobre o Carnavotu. Então as autoridades afrouxaram a rédea e criou-se então a polêmica de proibir ou não proibir o Open Bar.
Vemos que quando alguma coisa prejudica o Carnavotu que é local também freqüentado por jovens, e até turistas que trás renda para a cidade de Votuporanga. Foi aí que as autoridades já pararam para pensar e analisar.
Antes havia se muitas manifestações contra o Carnavotu e nada foi feito contra isso. Agora que foram mexer com este outro evento Open Bar, é que a porca torceu o rabo.
Veja bem uma coisa é ligada a outra. Se há Lei para os pequenos, também tem que ter a Lei para os grandes e poderosos da bufunfa gorda.
E agora fica a pergunta que não quer se calar. Proíbe ou não proíbe o Open Bar?

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...