VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Bar de putas preocupa Meidão

VOTUPORANGA

José Luiz Lançoni

20/04/2010
20h10-O vereador Meidão utilizou a tribuna da Câmara, ontem (19/4), para revelar a existência de um puteiro no bairro Pozzobon.
Meidão mostrou fotografias de um bar, segundo ele, a atividade é só de fachada, porque na verdade ao invés da venda de sucos e lanches o que se encontra são mulheres de programa.
O vereador não contou detalhes, como o valor para fazer sexo com as mulheres. Porém, indignado Meidão cobrou providências das autoridades. Para o vereador o puteiro ‘ofende a moral e os bons costumes’, detalhes tradicionais de Votuporanga.
Após a denúncia do vereador, a reportagem do Votuporangatudo foi a campo e constatou que além do local mencionado pelo vereador outros puteiros estão em plena atividade em vários bairros da cidade.
Outra constatação afeta à moral e ao bom costume é que as garotas de programa se misturaram ao ambiente urbano. Assim, a mulherada e outros praticantes de sexo convergentes, do tipo GLS (Gays, Lésbicas e Simpatizantes) estão por toda cidade, independente da existência de puteiros.
FONTE-VOTUPORANGA TUDO

4 comentários:

Anônimo disse...

É Poeta o Meidão e demais edis estão procurando evitar que suas filhas e esposas venham a frequentar esses democrático espaços.

O NOVO JORNAL DO POETA GIBIM disse...

Que será que o nosso querido Meidão tava fazendo, que se revoltou com o barzinho das putas?
Esquisito ele vir falar agora disso. Como o nosso amigo reporter Do Votuporanga Tudo constatou, já existem é muitos puteiros em Votuporanga e Meidão agora está preocupado.
Tantas coisas importantes pra serem resolvidas em Votuporanga.
" -Meidão deixa as putas pra lá!
Poeta Gibim

Anônimo disse...

José Luiz Lançoni - A verdade é que a putaiada se espalhou por todo lado...

Anônimo disse...

José Luiz Lançoni - A verdade é que a putaiada se espalhou por todo lado...

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...