VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 12 de abril de 2010

2010 POETAS

NOVAS LETRAS, IDEIAS E SENTIMENTOS
A PACO EDITORIAL está proporcionando a você uma oportunidade imperdível de publicar a sua obra. Você poderá reunir suas poesias em um livro exclusivamente seu. Não se trata de antologia poética, com vários autores, mas de uma publicação individual, exclusiva.

O seu livro fará parte da Coleção NOVAS LETRAS, numa iniciativa em que a PACO prima por dar voz a novos autores, os quais, mesmo tendo textos de excelente qualidade, não têm oportunidade de publicar e expor suas ideias. Na Coleção NOVAS LETRAS serão publicados livros de poetas de todo o Brasil.

A PACO EDITORIAL, consciente do grande potencial de milhares de poetas em todo o país e da falta de oportunidade, quer dar mais aos escritores, mais do que espaço na internet e páginas em antologias. Ao lançar obras individuais de cada autor, daremos voz a grandes talentos que poderão ser firmar no meio literário como grandes escritores. 2010 é o momento!

como participar
Para fazer parte da Coleção NOVAS LETRAS, o autor deverá enviar seus textos para avaliação em arquivo de Word, contendo até 60 poemas, de, no máximo, 20 linhas cada, juntamente com os dados do autor (NOME E ENDEREÇO COMPLETOS e TELEFONE). Todos os originais recebidos serão avaliados pela equipe da PACO, podendo ou não receber parecer positivo para publicação.

A edição será sob demanda e participativa e a PACO publicará, divulgará e comercializará a obra dos autores escolhidos, pagando-lhes 20% de direitos autorais por cada exemplar vendido.
http://www.pacoeditorial.com.br/2010poetas.html

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...