VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sábado, 6 de fevereiro de 2010

CHOVE AMORES EM MEU CORAÇÃO

Sérgio Gibim Ortega

E chove em meu coração, tão lindos amores
inundando-me a alma de alegria.
Tão puras, tão bonitas, são favores
do amor, para uma nova magia.

E lentamente me beijam em louvores,
e vou escrevendo uma poesia
linda ao encantar-se dos amores
que quase me irradia.

E elas vem sorrindo ao meu abraço.
E como elas abraçam-me com calor.
Tão quentes que nem sei mais o que faço.

E vou procurando-as no frescor
dos dias que passam ao lírico compasso
para os versos que quero compor.

(19-08-1996)


Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...