domingo, 28 de fevereiro de 2010

Cantor e compositor morre aos 79 anos de falência múltipla de órgãos



Tamanho do texto (somente para monitor): Aumentar Diminuir Imprimir Enviar por e-mail Nestes tempos em que a vulgaridade e a picaretagem andam melando o nome do samba (mas não só o dele), há mais motivos para se lamentar a saída de cena de um baluarte da elegância como Walter Alfaiate. O sambista carioca tinha 79 anos e morreu no sábado à tarde no Rio, em decorrência de falência múltipla dos órgãos. Seu corpo foi enterrado em Botafogo, onde nasceu, viveu, trabalhou, compôs lindos sambas e cativava quem o ouvisse soltar a voz calorosa. Sobre o caixão, a bandeira da escola de samba Portela. Foi o grande intérprete da música de seu bairro - não por acaso o mesmo de seu amigo Paulinho da Viola, ambos portelenses.
PARA VER MAIS JORNAL CRUZEIRO DO SUL

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...