quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

ESTAMOS FORA DO AR

Estamos sem Internet no momento e por isso não podemos atualizar as notícias, ou falar das novidades. O motivo ainda não soubemos. Deve ser problemas mesmo com a Rede de Internet. Estamos enviando aqui do celular mesmo e deixando aquele abraço para quem esta conseguindo ainda conectar. POETA GIBIM

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...