VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

É LINDO

Sérgio Gibim Ortega

Sabe que é a pessoa mais importante para mim.
No entanto fico te esperando.
Tudo podia surgir por um momento... Momento inesquecível, que passamos juntos e que alguém me esqueceu.
Outra vez estou sonhando acordado, ainda sozinho na minha luta de amar.
Há se você viesse para mim. Seria novamente lindo se o nosso amor se realizasse. Outra vez pra valer.
Mas você nem se quer olha para mim.
Queria ver-te na minha frente sorrindo mais uma vez... Seria lindo... Seria lindo ouvir mais as tuas palavras doce. Aquelas que você dizia que há muito tempo eu tenho guardado em meus pensamentos.
O que seria sem o seu calor.
Ainda sinto o teu cheiro, o teu perfume. Tenho por lembrança um mundo cheio de alegria. Em cada lugar uma recordação do passado.
Seria lindo pegar nas tuas mãos e passear pelos campos, onde a tomaria em meus braços e o beijaria.
Assim eu levo a vida considerando-te como minha melhor amiga.
Seria lindo se me compreendesse.
Ainda a quero muito. Eu amo como nunca amei ninguém.
Você mudou. Eu também mudei. Que importa se tudo mudou. O amor é aquele e só assim vejo que você é minha namorada.
No meio de tanta beleza, vejo seu lindo rosto.
Volte para mim. Tudo é lindo. Teus cabelos, seus olhos me olhando.
Fico muito triste e tenho que aceitar.
Digo que tudo é lindo... Seria mais lindo pensar sempre em Deus. Ele fez tudo por nós. Um de nós foi o culpado por terminar esse amor. É um destino que aceitamos.
O verdadeiro amor é aquele que te ama. Lembre-se, aquele que te quer pra sempre. Isto é lindo e sempre será lindo.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...