sábado, 16 de janeiro de 2010

AGRADECIMENTOS

Sérgio Gibim Ortega

Quero agradecer a radialista Maria Brobio de Riolândia por ajudar na divulgação das poesias do Poeta Gibim aí na radia local, o seu programa das 8 a 10 da noite. Um abraço.
A leitora ou leitor anônimo que sempre escreve mensagens a esse poeta, mas nunca deixa seu nome.
O meu amigo sempre entrando aqui no jornal, o seu Antônio da rua Minas Gerais em Votuporanga. Grande abraço amigo.

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...