VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

SEU ANIVERSÁRIO
Sérgio Gibim Ortega
(Dedicado a Zélia Berigo Marinho Ortega
em 23/1/1992)

Minha pequena baixinha
linda dos olhos meus.
Já chegou seu
inesquecível aniversário.
E aqui estou para te desejar
tantas palavras bonitas
do fundo do meu coração.
Para você que é a outra
parte da minha vida.
Queria lhe dar tudo.
O sonho que você desejaria.
Então quero te abraçar...
Então quero te beijar...
E perdoe-me por as vezes
ter te magoado sem querer.
Quero meu bem em
seu coração morar,
e com você quero continuar...
sempre...sempre...te amar...

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...