quarta-feira, 11 de novembro de 2009

REENCONTRANDO UM AMOR
Sérgio Gibim Ortega

Pelos caminhos
desta triste vida
que já passei,
muitas palavras belas
eu tenho agora pra deixar.

Por todos caminhos
que percorri,
um amor agora encontrei.

E pelas lágrimas
que já derramei...
Há meu Deus...
Como chorei...

Só agora é que um
amor verdadeiro
eu achei...
Um amor lindo,
que eu amo muito
e que sempre amarei...
sempre...

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...