VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Natal: decoração da cidade começa segunda

12/11/2009 12:25:46 Além da gigantesca árvore no Centro de Lazer do Trabalhador, praças e logradouros por toda cidade serão iluminados

O clima de Natal já começa a invadir a cidade. A Prefeitura de Votuporanga, por intermédio da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo e Fundo Social de Solidariedade, iniciará, na próxima semana, a decoração natalina nas ruas, praças e logradouros públicos. De acordo com Maurício Simonato, “a proposta da administração é estender a decoração para os bairros da cidade, não ficando apenas no centro comercial”.

Outra novidade, será o retorno da iluminação da antiga sibipiruna, defronte à loja do Supermercados Santa Cruz, na praça Fernando Costa. O Centro de Lazer do Trabalhador “Oscar Botura” receberá uma gigantesca estrutura em formato de cone, com 17 metros de altura, milhares de luzes e estrelas luminosas, devendo se constituir num grande atrativo para a população.

Ainda segundo Simonato, a praça Fernando Costa terá mais quatro árvores iluminadas, complementadas com a decoração no entorno da fonte luminosa. Também no setor compreendido como centro comercial, a praça São Bento terá quatro árvores totalmente enfeitadas por estrelas luminosas, bem como os coqueiros.

BairrosMaurício Simonato revelou que dentro da proposta para abranger a zona norte da cidade, a Prefeitura determinou a decoração da avenida Emílio Arroio Hernandes, que terá uma árvore artificial no início, logo após o pontilhão, e seguirá com a iluminação de algumas árvores no canteiro central. Ainda na zona norte, a praça Martinho Nunes Pereira, conhecida como Praça do Tobogã, também será decorada.

Para os moradores da Cecap 2, Parque das Brisas e San Remo o local de visitação será a Praça Nozumo Abe, enquanto que, na Vila América, o ponto escolhido foi a área verde em torno da Câmara Municipal. No São João, a praça Raphael Cavalin, na avenida Anita Costa, terá uma grande árvore de Natal, fato que se repetirá nas demais entradas da cidade, como, por exemplo, as avenidas Coacavo, Onofre de Paula e João Gonçalves Leite.
PREFEITURA DE VOTUPORANGA

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...