VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Moradores de Votuporanga debatem sobre segurança pública

05/10/2009 - 07:26:00 -
A segurança dos moradores dos bairros da Zona Norte de Votuporanga foi o tema discutido em uma reunião na ultima sexta-feira.

A conversa ocorreu no 2º Distrito Policial, com a presença de autoridades, presidentes de bairros, moradores e imprensa.

Na reunião, foram debatidas maneiras para que se faça um controle da crescente onda de crimes, como roubos e furtos, no setor Norte de Votuporanga.

No encontro, promovido pelo delegado Mário Bento, responsável pelo 2º DP, estiveram presentes o vereador Serginho da Farmácia (PDT), o padre José Américo Alves, da Paróquia Santa Joana e os presidentes de algumas associações de moradores dos bairros Jardim Colina, Canaã, CDHU e Cohab Chris, Parque das Nações e Pozzobon.

Para o delegado Mário Bento, a Polícia Civil precisa tomar iniciativas. Ele diz que a sociedade não pode ficar inerte com a situação.

A reunião serviu para dar inicio a inversão o modo de trabalho da Polícia Civil, tomando a iniciativa junto da população.
NOTÍCIAS DO JORNAL REGIÃO NOROESTE


Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...