quinta-feira, 1 de outubro de 2009

ESCREVI



Sérgio Gibim Ortega

Escrevi só porque
Eu amo muito você
E preciso dizer...
Escrevi sentindo
Muita saudade
E queria vê-la...
Com tempo escrevi
Vendo e sentindo
Teu lindo olhar
Que me fez chorar.
Choro agora porque
Sinto-me sozinho
E não consigo dar
Meu grande amor.
O que sempre pensei,
Por isto escrevi e
Quero me,desabafar.
Escrevi pra você...

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...