VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

domingo, 23 de agosto de 2009

PAIXÃO PROIBIDA

Sérgio Gibim Ortega

Estou muito triste e pensando em você.
Não sei o que passou por meus pensamentos em gostar tanto assim de você.
Em todos os lugares que vou estou sempre pensando em você.
Queria compartilhar de sua alegria e fazer dos seus abraços o meu ninho, dos seus lábios, o meu beijo mais atrevido, do seu corpo o calor mais quente e da sua alegria o meu carinho.
Há... Sei...! Sei que você já é muito bem comprometida. Pela lei de Deus jamais você poderá ser minha...Você é casada.Mas o nosso amor vai continuar por pensamentos inúteis...Nosso amor é paixão proibida!
Sim...! Por telepatia vamos continuar sempre juntos. Peço perdão ao Pai Eterno se errei...Se errei que culpa tenho eu de amar quem também me ama.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...