VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

domingo, 2 de agosto de 2009

Mototaxista morre em acidente

02/08/2009 - Fernanda Ribeiro Ishikawa
Mototaxista morre em acidente O mototaxista votuporanguense Tiago Aparecido Lagoin, 23, morreu na manhã de sexta-feira, em um acidente no km 576 da rodovia Feliciano Salles Cunha, em Guzolândia. De acordo com o Boletim de Ocorrência elaborado pela Polícia Militar Rodoviária de Jales, Lagoin transitava com sua moto CBX/Honda, placas CJN-7229, no sentido Sud Mennucci/Auriflama, quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um ônibus, placas BWD-0019, de General Salgado, conduzido por Aparecido Alves da Silva, 40.
Consta no B.O., que, com o impacto, o ônibus capotou. Segundo informações, o ônibus transportava trabalhadores rurais e 12 pessoas ficaram feridas no acidente. O B.O. aponta também que a provável causa da colisão teria sido uma manobra indevida. Além do votuporanguense Lagoin, o passageiro do ônibus, Carlos Humberto Correia de Matos, 36, de General Salgado, também morreu na hora. A vítima residia na Avenida Orlando Prestes, nº. 585.O motorista do ônibus, Aparecido Alves da Silva, e os passageiros José Pegoretti (30 anos), Sinevaldo Moreira Mendes e Tiago dos Santos Arrais (19) foram encaminhados para a Santa Casa de Auriflama em estado grave. Os outros passageiros sofreram ferimentos leves. LagoinTiago Aparecido Lagoin, 23, era mototaxista, e deixa os pais Misael Lagoin e Maria Angélica da Silva (Moto-táxi Santa Luzia). Casado, deixa também a esposa Alessandra Rodrigues da Silva. Era Evangélico e seu último endereço foi à Rua Amazonas, n.º 4.615, em Votuporanga. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Araçatuba. Segundo o pai de Tiago, ele viajava a trabalho e tinha ido entregar documentos em Presidente Prudente, passando também por Presidente Venceslau. Na volta, houve o acidente no trevo de Guzolândia.O corpo foi velado por parentes e amigos e sepultado no Cemitério Parque Jardim das Flores, às 9h de ontem.
DIÁRIO DE VOTUPORANGA

Um comentário:

taina disse...

tiago aparecido lagoin era meu primo, meu nome é TAINA SILVA PRADO,nao acredito que eu meu primo tenha feito uma manobra indevida pq ele dirigia sempre com segurança
TIAGO VC VAI ESTAR SEMPRE NO MEU CORAÇAO E SAIBA QUE EU VOU DISCOBRIR O QUE ACONTECEU
OBRIGADO A TODOS POR LEREM ESSE COMENTARIO MEU EU MORO EM TANABI BAIRRO SAO JUDAS TADEU NUMERO 71, RUA MANOEL BRAOJOS ESTEVES

MEUS VÍDEOS NO YOUTUBE