-VOTUPORANGA-SP / OUTUBRO DE 2017 - RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega - CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 14 de julho de 2009

Votuporanga ganha mais um conjunto de comerciários

14/7/2009 14:16:37 Votuporanga ganha mais um conjunto de comerciários
O município foi o primeiro a receber as moradias feitas pela Cooperativa do Estado de São Paulo, em 1997

A Cooperativa Habitacional dos Comerciários do Estado de São Paulo, o Sindicato dos Empregados no Comércio e a Prefeitura de Votuporanga inauguram na próxima segunda-feira (20/7), às 20 horas, o Residencial Jardim Portal dos Lagos, acesso pela Avenida Pansani com a rua dos Pássaros. São 100 casas feitas pela Construtora Menim no valor aproximado de R$ 49 mil com 100% do financiamento da Caixa Econômica Federal.

Segundo a assessora comercial da Cooperativa, Anadege Fernanda dos Santos, este é o sexto conjunto dos comerciários aberto em Votuporanga, totalizando 600 casas já construídas na cidade, com 90% dos moradores empregados no comércio. Desde o período da assinatura do convênio, foram 10 meses de construção.

“O município foi o primeiro a receber as moradias feitas pela Cooperativa do Estado de São Paulo, em 1997. Com mais este residencial, Votuporanga é uma das que mais têm conjunto de comerciários no Estado. Isso graças à força e organização da Prefeitura e Sindicato local”, destaca. Ela explica que a maioria das cidades conta com até três conjuntos. Em todo o Estado, são 10 mil casas.

Durante o lançamento, todos os mutuários receberão as chaves das casas de 42 m2 com dois quartos, sala, cozinha e banheiro azulejados, laje e piso cerâmica. O residencial conta com infraestrutura completa, sendo asfalto, iluminação, redes de água e esgoto. Anadege completa que os mutuários não tiveram custos com documentação e nem registro.
FONTE-PREFEITURA DE VOTUPORANGA


Nenhum comentário:

SENTIMENTOS

                 Sérgio Gibim Ortega Quando eu bebo eu sou rei. Já existe uma poesia assim. Meus sentimentos se afloram, e  choro s...