VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Praça do Tobogã terá "Manhã Cultural"

15/7/2009 12:03:52 Praça do Tobogã terá "Manhã Cultural"
O evento contará com apresentação de Break, Capoeira, Skate e apresentação do grupo Afroreggae

A Prefeitura de Votuporanga em parceria com a Associação de Moradores do Bairro Pozzobom promovem neste domingo (19/7), das 9 às 12h, a 1ª Manhã Cultural, na praça “Martinho Nunes Pereira”, a conhecida praça do Tobogã. Participam da organização a Secretaria da Cidade em parceria com a Secretaria da Educação, Cultura e Turismo e Secretaria de Esportes e Lazer.

O evento contará com apresentação de Break, Capoeira, do grupo Afroreggae e de performances dos skatistas de Votuporanga. Os projetos são de escolas da cidade desenvolvidos pelas secretarias municipais, como o Segundo Tempo e Clube da Turma.

De acordo com informações da diretora de Cultura da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Turismo de Votuporanga, Marines Manhani Lima, este é um projeto piloto. “A expectativa é de levar este projeto para os outros bairros da cidade. Com a “Manhã Cultura” podemos divulgar os projetos desenvolvidos pela Prefeitura”, conta.
FONTE-PREFEITURA DE VOTUPORANGA

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...