VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Ponto Frio: Reiniciadas as obras da loja na Amazonas


16/07/2009 - Da redação
Ponto Frio: Reiniciadas as obras da loja na Amazonas Serviços da nova filial são executados pela Reina Empreiteira, empresa sediada em Ribeirão Preto. Foram retomadas neste começo de semana as obras de reforma do prédio que vai abrigar uma das lojas da rede Ponto Frio em Votuporanga. Na semana passada foi concretizada oficialmente a compra dessa rede de lojas de eletroeletrônicos e eletrodomésticos pelo grupo Pão de Açúcar, do empresário Abílio Diniz.
Com isso, ficou determinada a retomada do programa de expansão do Ponto Frio em vários pontos de São Paulo, inclusive a filial de Votuporanga.Os serviços estão sendo executados pela Reina Empreiteira, empresa sediada em Ribeirão Preto e com um cronograma espremido para a conclusão dos serviços. Segundo Sérgio Reina, proprietário dessa empresa, o prazo para o término das obras de reforma é de apenas 40 dias, já que há pressa no sentido de abrir a loja aqui na cidade.ExperiênciaA Reina Empreiteira tem larga experiência nesse ramo de adequação de imóveis para a implantação de lojas. Segundo Sérgio Reina, ele trabalhou anteriormente para o Magazine Luiza e esteve à frente de 120 empreendimentos dessa natureza.Recentemente ele foi contratado pelo Ponto Frio e sua sucessora manteve os contratos de serviços a ele confiados.Uma particularidade interessante, revelada por Reina. Ele disse ter morado em Votuporanga. Seu pai, João Reina, trabalhou com charrete, quando esse tipo de transporte de passageiros era comum na cidade.Disse que “fazia 30 anos que eu não vinha a Votuporanga. Fiquei impressionado com o que vi, tanto assim que estou estudando a possibilidade de transferir a sede da empresa para cá”. Sérgio Reina disse que viaja muito pelo país no desenvolvimento de seus trabalhos e quer retornar a Votuporanga por entender que “aqui é muito bom para se viver”, destacando principalmente a estrutura que a cidade oferece. A expectativa é a de que a inauguração da loja Ponto Frio ocorra no início de setembro.
FONTE-DIÁRIO DE VOTUPORANGA

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...