VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 15 de julho de 2009

A GRIPE SUÍNA CONTINUA AUMENTANDO



Sérgio Gibim Ortega


É gente, no dia 23 de junho falei que a gripe Suína está sendo ignorada e que o governo só estava preocupado com o porquinho, que até trocou o nome de Suína para H1N1. E não é brincadeira, já passa de mil pessoas infectadas no Brasil e continua subindo, enquanto pessoas estão morrendo. Há! Mais fulano morreu porque tinha problemas de saúde. Cicrano morreu porque era gordo. Gente acorda! Vamos tomar cuidado entre nós mesmos, porque o Governo não está nem aí E o que podem fazer? É se preveniram eles! É o que está acontecendo. Já alertaram para oficiais e hospitais usarem mascaras. E nós. se fods! É o que estou dizendo, não vamos esperar. O certo e tomarmos cuidado na medida do possível. Está aí nos jornais por toda internet.
Tem muita gente que trabalha em lugares públicos. A maioria está se cruzando com pessoas em todos os lugares, bancos, correios, escolas, etc. Lugares fechado é terrível e uma tosse, um espirro e pronto. Se você procurar uma unidade de saúde e atenderem com aquela paciência e pouca vontade, você já era.
A gripe suína é perigosa e não durma no ponto!

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...