VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sábado, 4 de julho de 2009

Estrada do 27 será interditada no domingo para prova ciclística

3/7/2009 12:22:05

Trecho será interditado das 8h ao meio dia; os motoristas terão acesso a desvios com orientação da PM

Neste domingo (05/07), a estrada municipal Adriano Pedro Assi (Estrada do 27 – que liga Votuporanga à Sebastianópolis do Sul), ficará interditada no período das 8h ao meio dia para realização da prova ciclística de revezamento do 53º Jogos Regionais.

A interdição será do quilômetros 3,5 ao 5,00. A informação foi dada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e de Habitação por meio do Departamento de Trânsito da Prefeitura.

Os motoristas terão acesso a desvios. Um deles é no sentido de Votuporanga a Sebastianópolis no km 3,4 na estrada de ferro da linha de trem, virando à direita e de Sebastianópolis à Votuporanga no km 4,9 à esquerda nos próximos 100 metros.

A equipe da Secretaria realizou durante a semana obras de melhorias nos locais de acesso para não atrapalhar o fluxo de veículos. E ainda, durante a competição, policiais militares ficarão no local com bloqueio fazendo a indicação dos desvios.
FONTE-PREFEITURA DE VOTUPORANGA

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...